Eu juro que tentei.

Eu sempre tentei ser pra você, a pessoa mais agradável que alguém pode ter. Eu sempre tentei ser a pessoa que te ouvia, que te apoiava e que fazia você se sentir ainda mais importante e especial. Eu sempre tentei ser doce, carinhosa e atenciosa. Eu sempre tentei estar presente para o que você precisasse. Eu sempre tentei deixar de pensar em você, deixar de me preocupar em você, deixar de planejar com você. Eu sempre tentei não te sufocar e não acreditar em tudo o que você dizia. Eu sempre tentei ser generosa e sempre tentei dizer tudo o que eu sentia. Eu sempre tentei te fazer rir com minhas mentiras sinceras, com minhas promessas e com meus pequenos gestos de prazer em estar contigo. Além de tentar, eu sempre quis fazer parte de você e fazer valer tudo aquilo que sonhávamos. Eu sempre tentava te dizer que até vivo sem você, mas não queria. Mas você não entende nada, porque nunca soube o que é ceder. Se quer sonhar, sonhe! Mas sonhar com os pés no chão, não é sonhar de verdade. Além de tentar, eu sempre quis fazer parte de ti. Mas a tua indiferença foi me matando pouco a pouco. Talvez seja o seu jeito de sentir. Mas ele não combina com o meu. Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o início. Não vou dizer adeus, até mesmo porquê, o que pode acontecer, não depende mais de mim. Amor e dor podem ser apenas rimas, mas não precisam ser casal.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário