Só o que me interessa..

Não estou sendo egoísta. Só quero que me diga o quanto me admira, sempre diga que me ama. Quando eu estiver brava, abrace-me forte. Me escolha entre as outras que conheceu. Brinque com meu cabelo, converse comigo, me conte piadas, me dê flores, segure minha mão e corra. Simplesmente segure a minha mão. Jogue frutinhas na minha janela a noite, deixe eu dormir nos seus braços. Cante pra mim sem se importar se vai cantar bem ou mal. Me deixe brava e depois me beije. Deixe-me andar de cavalinho em você. Me puxe pelos quadris, diga que sou linda. Quando eu estiver triste, fique no telefone comigo, mesmo que eu não diga nada. Olhe nos meus olhos e sorria, me dê um beijo na testa, dance devagar comigo, mesmo sem música. Me beije na chuva. Eu não preciso de só mais uma pessoa na minha vida . O que eu preciso mesmo, quer saber0?! É de alguém que me faça sentir melhor quando estiver por perto, que me faça rir e não que apenas diga que me conheceu em um lugar qualquer. Porque de meros 'conhecidos' o mundo está cheio e eu ando carente de pessoas verdadeiras. E quando você se apaixonar... me conte. Você pode me amar pela paz que eu lhe trago ou pelo encanto que te provoco. Eu não quero apenas ficar com você. Eu quero ficar com você.

Se quer se perder, é só vir me achar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário