SEGREDO!

Eu pensei duas vezes antes de escrever isso, mas meu blog é meu fiel escudeiro e eu precisava registrar isso aqui. Ah, não vou ser explícita na escrita, tá?! O nome do post já diz, é segredo! hahaha Tô tão bobona hoje! rs Bom, me sinto até que bem. Muito bem, por sinal. Rindo à toa, pensando muito e querendo mais! Se eu me arrepender, vou me arrepender depois. Mas pelo andar da carruagem, não me arrependo tão cedo. Claro; pecado é provocar desejo e depois renunciar. Não quero explicar, não quero entender, espontâneo assim é bem melhor! Deixa estar, deixe ser, DEIXA ACONTECER! Que Deus me dê juízo, mas não agora. Eu não tô com pressa, eu quero é mais viver, aproveitar cada momento, curtir. No fim, eu vejo no que é que vai dar! ;D

FELICIDADE É O QUE HÁ!
Ráá! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário