O Teatro Mágico

Tô apaixonada... pelo Teatro Mágico, é claro! haheuaheu Mew, os caras são muito bons. É o seguinte... O Teatro Mágico é um grupo musical/teatral que faz num único espetáculo a mistura de vários elementos do circo, teatro, música, poesia e literatura. Foi formado há 6 anos atrás por Fernando Anitelli, ator, músico e compositor na cidade de Osasco (justo aqui e eu só fui descobrir agora ¬¬) e que conta com o apoio de uma trupe (amigos que acreditavam no projeto). Eles são tão fantásticos que as composições tratam dos personagens que as pessoas precisam assumir nas diversas situações do cotidiano. As canções vão sendo intercaladas pelo traçado tecnológico de ruídos telefônicos, sinais de rádio e mensagens de voz. Os integrantes da trupe se apresentam maquiados e vestidos de palhaço, que trazem a idéia do "personagem interno" escondido em cada um de nós. Isso é incrível, fascinante, fantástico. Eu duvido que nenhuma pessoa que conheça ou que ao menos tenha lido uma letra de alguma música, mesmo sem ouví-la, não tenha se identificado com alguma coisa. São trocadilhos transparentes. tão fáceis, tão óbvios, tão lindos, tão puros. E olha que é tão difícil definir a melhor música... mesmo que o ritmo não me agrade, em todas as músicas, sempre tem uma frase marcante e todas sempre me lembram alguma coisa.

--

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário