sou mulher e adoro futebol.

chega de falar de nhem nhem nhem de amor e vamos falar sobre futebol. acha estranho uma mulher querer falar sobre isso?! sinceramente não, não há nada de estranho nisso. já estamos bem crescidinhos pra ficar brigando e separando o que é coisa de homem e o que é coisa de mulher, embora as provocações do machistas e das feministas continuem. não tem porquê, todo mundo se dá bem no final e todo mundo acaba sempre no mesmo lugar (se é que vocês me entendem), enfim. não sou tão fanática quanto antigamente, mas torço para o Palmeiras. meu pai e meus irmãos sempre foram palmeirenses, imagine a pressão. haha e sempre cresci acompanhando, torcendo, essas coisas de torcedor. ainda mais quando meu irmão Éder começou a trabalhar em um jornal esportivo. tudo bem que eu me interessava nisso apenas porque ele me trazia os jornais e as revistas e naquela época o Diego do Santos tava bombando e eu era maior maria chuteira dele. eu tinha uma pasta com fotos dos jogadores mais bonitos, com notícias sobre o palmeiras e tinha também um arquivo de alguns  times paulistas no computador, onde eu escrevia todos os dias sobre eles (foi aí que tomei o gosto pela escrita). acompanhava todos os jogos, assistia todos os programas esportvos possíveis. mas aí parei porque comecei a trabalhar e quando você começa a trabalhar, infelizmente você é obrigada a abrir mão de certas coisas. não sei exatamente o destino que minha pasta teve, mas o gosto pelo futebol continua. vou no estádio quando dá (embora nunca dê), atormento a vida dos meus amigos que torcem para outros times e é por essas e OUTRAS COISAS que e continuo acompanhando esse mundo meio podrinho também né, vamos combinar.

hahaha
beijos!

2 comentários:

  1. Muito legal.

    E você tá certa... Futebol é considerado coisa de homem, muitas mulheres crescem com esse pensamento e acabam perdendo a diversão.

    Tá certo que tem umas que não gostam, fato.
    Mas isso é outra história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vendo seu comentário e esse meu antigo texto só me faz perceber como mudei. hoje não vivo sem e reflete quase 100% na minha vida rs

      Excluir