Há certas horas...

--
E eu vou tratá-lo bem
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
--

Há certas horas que eu não preciso de um amor. Não preciso da paixão desmedida. Não quero beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que eu só quero a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer. Há certas horas, que eu queria uma presença amiga pra me ouvir pacientemente e brincar comigo, me fazendo rir, quando o que eu mais queria, era chorar. Quero alguém que ria das minhas piadas sem graça, que ache as minhas tristezas as maiores do mundo, que me teça elogios sem fim, e que apesar de todas essas mentiras úteis, me sirva e seja de uma sinceridade inquestionável. Quero alguém que me mande calar a boca ou me evite num gesto impensado. Alguém que possa me dizer: acho que você está errada, mas estou do seu lado. Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor e estou aqui!

'queria não pensar em você;
queria não precisar de você;
queria não desejar estar com você;
talvez eu queira demais, talvez eu queira de menos.
não sei. o que eu quero é seguir em frente.. e arriscar.
Meu diα-α-diα é mαis trαnquilo αté o momento em
que minhα cαbeçα me levα αté você.
Minhα cαbeçα me trαi, o corαçαo αpertα,
α αtençαo esvαnece o frio nα bαrrigα...
Com tαntos sintomαs α sαudαde αté
pαrece umα doençα, mαs sei que
α curα é α suα presençα ... '

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário