Mas, carente de que?

Você me diz arrogante, prepotente, auto suficiente?
Me escuta, estou faminta!
Me escuta, estou doente!
Me escuta, estou carente!
Carente de quem me ame com minhas limitações
Carente de quem me ame com minhas elucubrações
Carente de quem me tire desta letargia
Carente de quem me faça fantasia...
Carente do gesto amoroso
Carente de abraço gostoso
Carente de amor sincero
Carente de crer eterno...
Carente de ter seus beijos
Carente de dar meus beijos
Carente de ter seu corpo
Carente de dar meu corpo...
Carente de dar minha alma
Carente de ser só calma
Carente de ser criança
Carente de ser só dança...
Carente de ser sapeca
Carente de ser moleca
Carente de ser mimada
Carente de ser beijada...
Carente de ser sonhadora
Carente de ser priorizada
Carente de ser presenteada
Carente de ser saciada...
Carente de ser seu sonho
Carente de ser sua lua
Carente de ser sua cama
Carente de ser sua dama...
Carente de ser folguedo
Carente de não ter medo
Carente de ter segredo
Carente de ser quente
Carente de colo ardente
Carente de ser anárquica
Carente de você!
--
mudando.. Espere mais um tempo e verás que tenho razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário