• Por enquanto

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem...
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

--
NãO é só uma música. É a tradução do que eu tÔ sentindo.
Pra mim hoje tanto faz. Não quero mais atenção forçada, sorriso forçado. Tá tudo diferente, e eu não vou perder meu tempo tentando recuperar o que eu perdi. Não por não ter mais forças pra lutar, mas por não ter mais condições de sofrer, de chorar por uma coisa inexplicável e talvez sem sentido. Quem sabe agora eu deixo de ser um pouco Mariana e caia na real, de que nada é pra sempre mesmo.. e que eu não devo levar muito a sério promessas. Eu sei que eu talvez eu possa me arrepender, mas eu não quero mais, tentar ser mais forte do que a minha vontade de você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário