Depoimentos de Caroline.


PRONTO, VOU GUARDAR PRA SEMPRE!

eu to ligada que a amanda tem a palavra certa na hora que eu preciso

mas meu lugar agora é aqui... amizade é amizadee tá junto tá juntoquando vc mudo pra 1, eu mudei tmb, a gab mudo tmb, claro que foi uma questao de trabalho, mas nois 3 ficamos juntas denovo igual antes, entao agora eu acho que independente da escola, nois 3 deveria ficar juntas tambem, pq vc pode até fala que eu tenho que para pra pensar no curso, e nao só nas pessoas pq é o meu futuro, só que as pessoas que vão ta la tmb são meu futuro, falta 2 anos, e depois num vai volta essa fase, vai te facu e umas par de coisas mais, mas num vai ser nada comparado com o terceirao, ou até mesmo o quarto, eu não quero ter que fica lá falando ' ai que tédio nao tem nada pra fazer 'você tem seus motivos, e do fundo do meu coração eu te entendo.. EU VO TÁ SEMPRE AQUI, pra fala uma coisa besta pra vc da risada, pra te bate quando vc faz cara de choro, ou seja pra te zuar mesmo. SENTIREI SAUDADES DE VC MINHA MARYBOM, e eu num so igual

[2]
eu sei que vc tem que fazer o melhor pra vcmas vo fala a vdd né, to torcendo pra voce muda de ideia viu HUAHOAHOA a vo faze o que eu so sem vergonha mesmo MAAAAAAAARI VC VAI IR LÁ ME VE NUM VAI ? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário