Estar com quem amamos..

Mais uma vez está provado que tudo muito planejado, não dá certo. Sexta-feira, em meia hora, eu já estava pronta pra matar as saudades! Pois é, meus pimpolhos voltaram da praia, aliás, voltaram pretos, estão lindos! Nem dei tempo e já fui correndo! Eita tia coruja! Fiquei três dias curtindo com eles. Era tudo o que eu precisava: comer, dormir, falar besteira, beber, SORRIR. Sem contar que sábado foi um dos melhores últimos dias de 2008 pra mim. Quando eu dei por mim, as pessoas mais importantes da minha vida estavam ao meu redor! Caraca, que felicidade! Sabe o que é ter seus dois irmãos, suas cunhadas (irmãs que eu não tive) e seus três sobrinhos TODOS JUNTOS em uma noite só?! Não tem explicação, não tem descrição de tamanha felicidade que eu senti naquela hora! Ah como eu queria que isso acontecesse todos os dias, a todo instante! Que gostoso receber aquele beijo, aquele abraço de quem se gosta de verdade! Eu quero mais momentos assim... SEMPRE!
Foi muito divertido, tudo! Caraca, quantas lembranças me trouxeram as fotos! Muitos risos também! rs Todo mundo me zoando porque eu era arroz de festa nos aniversários das crianças. Puts, mas é verdade, EU FUI EM TODOS! E espero continuar sendo uma tia presente. Ainda mais presente! Quero poder dar todo amor do mundo para quem eu amo de paixão!
Cara, to babando nas minhas tres preciosidades! LCB..
Marcos, Éder, Andréa, Adriana, Leila, Caciano e Bruno.
--
Esse texto eu fiz lá, mas não publiquei porque a net caiu! rs
28 de dezembro de 2008 - 02h13 da madruga...

Eu.. toda tranquilona na cama do Cacá sem um pingo de sono.. pensando, lembrando, analisando, pensamentos e histórias. Vendo fotos, a imaginação rola solta que uma beleza.. E aí, chego a algumas conclusões de determinados assuntos se é que você me entende.. Caraca, quanda cagada eu fiz! E só depois que passa, a gente ri.! Claro, eu vou é dar risada! Chorar o leite derramado não mesmo (quem vê pensa que eu sou tãaao fortona assim..). Não me arrependo não sabe.. foi bom começar ter vivido e curtido MOMENTOS. TODOS valeram a pena; na hora. Alguns, depois não foram tão bons assim! Ôh, mas que papo besta! Ninguém tá entendendo nada né.. é, melhor não entender mesmO! shushsushu
Este final de semana foi muito bom. É bom estar perto de quem realmente se ama. Há tempos não me divertia com coisas assim tão simples e inocentes! O motivo de toda essa alegria.. os mesmos de sempre: Leila e Caciano. E sábado ainda foi melhor.. irmãos, cunhadas, sobrinhos todos juntos. Me fez um bem que não tem explicação. Eu quero sim que isso se repita por mais 8645754673457589472496 ou mais vezes!
Bom, acho que já tá meio tarde ne.. 2h30 da manhãa e eu aqui..! Mas tô inspirada. Volto para falar sobre algumas outras coisinhas...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário