Nessas férias.


Sábado foi a última prova de 2008. E fechei com chave de ouro. Não no sentido de ter ido bem na prova (fui bem, mas como tudo tem um porém...), mas de ter feito a prova mais gigante e difícil do mundo! Tá bom, eu sou exagerada, mas aquela prova... Minha batata estava assando, agora é só esperar pra ver se ela queima de vez... ou naõ! Agora estou de férias. Ah só de pensar que vou sair do trabalho e ir direto pra casa.. Mas sei lá, pensando bem, eu não queria férias. Eu queria ir pra escola, mas não pra estudar o tempo todo. É tão legal aquele lugar, conheci tanta gente legal. Puts, ainda tem que escolher a unidade que eu vou estudar. Fito 1 ou Fito 2, eis a questão! Web, Sistemas ou Redes, eis a questão 2. Razão ou coração, eis a questão 3. Eiitaaa! Bom, enquanto o momento das decisões não chegam (que nada, tá batendo na porta já..), eu decidi que nessas férias, eu quero menos! Menos internet; menos ficar em casa; menos dor de cabeça; menos dormir demais; menos preguiça. Eu tô indo ver o mundo, pra esquecer de tudo. Esse é o refúgio que me faz bem..


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário