Ano novo, vida nova.

Pois é, mais um ano que se vai.
E como todo ano que se preze, promessas não podem faltar.

• Sabe, esse ano de 2008, foi um ano muito bom. Tá certo que até junho eu andava presa né, mas me libertei um pouco. Tudo o que eu mais queria aconteceu: eu consegui um emprego e hoje ele é tudo de mais sagrado que eu tenho e não vou abrir mão disso nunca. Conheci muita gente legal, lugares novos, nem tanto, mas foi bom! Puts, em falar em conhecer pessoas novas... Caraca, eu vou mudar de escola. De certo, será melhor pra mim, pro meu descanso. Vou voltar pra 2, pertinho de casa, enfim.. Mas não foi muito legal o jeito que eu sai da unidade 2, no meio desse ano. Quer dizer, foi até bom, porque notei quem se importava comigo, quem me queria bem. MAS MUDOU! Pode até o sentimento ter continuado, mas é muito estranho! E eu nunca acho que as coisas podem acontecer comigo, mas sempre acontece! Bom, mas enfim. Aí que mora o perigo. Fui para a unidade 1 e encontrei lá pessoas muito bacanas! E pra minha inteira alegria, duas coisas chatas foram parar lá também! (se elas lerem isso, vão me matar!). Pois é, a Carol e a Gabi também tiveram que mudar.! E a gente voltou tão mais unida! As coisas entre nós estavam mais pra lá do que pra cá. Ano passado a gente se dava super bem, mas no começo desse ano, sei lá. Mas voltou tudo ao norma! PORÉM (odeio esses porém´s, aff.), em 2009 tudo indica que não vamos estar mais juntas.! É.. eu vou voltar pra 2 e elas continuarão na 1. Eu tô torcendo para elas mudarem de idéia, e elas estão fazendo o mesmo por mim. Não sei o que vai dar. Mas eu quero que NADA MUDE entre nós. Eu quero que nós continuamos a ser esse TRIO RETARDADO que fomos durante esse bom tempo. Quero continuar ouvindo e presenciando as brigas mais OTÁRIAS e SEM NOÇÕES possíveis de todo o universo! Quero continuar RINDO de todas as besteiras ditas, de todas as gargalhadas escandalosas! Quero continuar fazendo tudo o que a gente vinha fazendo, independente de distância, lugar, escola, HOMENS, e qualquer merda que existir nessa vida! E sem contar nelas, ainda tem umas pessoinhas legais que conheci lá.. Como eu vou esquecer do palhaço do Jimmy, do sensacional do Negresco, do moRte do Nicolas, do negrinho do Pedro, do 13 do Thiago, do 'Marianeeee vocêe me prendeu' da Flá, do 'Solta esse cabelo menina' da Ju. Não tem como esquecer as BATATAS ALCÓOLICAS. Não tem como esquecer ficar bêbada com COCA-COLA. Vou sentir muita saudades! Mas eu não vou deixar essa porcaria de tristeza tomar conta de mim também em 2009. Em 2008 eu chorei bastante, ave maria! Não, eu vou sorrir mais (espero que essa promessa vingue). Eu quero me libertar de tudo o que não me faz bem e principalmente de toda essa DEPENDÊNCIA (não na questão financeira) que eu tenho com as pessoas. Eu não quero mais sofrer por me importar demais com as pessoas (mesmo fazendo parte do meu instinto.!), e alguma delas simplesmente NÃO SE IMPORTAREM. Eu quero largar a mão de ser besta e me colocar em primeiro lugar, pra depois tentar ser alguém na vida de alguém. Ah não, não dá certo, eu me acabo demais. Eu também quero menos Internet (aiii caramba, tô indo pra Web e quero menos internet, aff..). Quero viver mais aqui fora. Me envolvi demais, nessas coisas de virtual. Bom, entre esses desejos, eu quero mais três (os mais válidos pra mim, acho..): eu quero estudar mais. Puts, quase dancei esse ano! Não, não, viver a vida sem sustos é bem melhor e mais tranquilo. Eu quero me dedicar mais no trabalho e mudar de emprego, mas isso, só vou começar a remoer mais pra frente. Eu quero dar MAIS ATENÇÃO PRA QUEM MERECE! Eu quero ser uma tia mais presente, porque meus sobrinhos são tudo de mais valioso que eu tenho na vida... São presentes abençoados por Deus!
--
Será que isso é muita exigência? Não, sei. Vai depender de mim!
Só sei que tudo vai dar certo e no final de 2009, estarei aqui tendo muita história pra contar! (6)³




Nenhum comentário:

Postar um comentário