-- Coincidência..

Coincidência ou destino? Eis a questão, realmente. Será mesmo que tudo que chega, chega por alguma razão? Eu digo que sim. Mas é assim, sempre? Ou foi só depois que nos conhecemos? Não, nada é por acaso, nem as coincidências. É muita coisa. A minha sorte é que você gosta e fica feliz com isso. Só tenho 'medo' dessas tais coincidências não te agradarem mais. Por isso, eu queria ver no escuro do mundo onde está tudo o que você quer, pra me transformar no que te agrada, no que me faça ver. Quais são as cores e as coisas pra te 'prender'? Se eu soubesse, faria de tudo para não te cansar, mesmo você dizendo que não... Vou levando, até o dia que você quiser...
Gosto do teu jeito realista de ser (mesmo não concordando quando você diz o seu 'desfavorecido esteticamente'). Do seu jeito engraçado, das coisas que me diz e principalmente da ATENÇÃO que você me dá. Escrevendo em cima do que você já tinha me dito um dia, eu penso: a gente conhece pessoas novas, de vários lugares, de várias idades. Pessoas diferentes (claro!). Começa a gostar de conversar com elas e fica imaginando se seria a mesma coisa se ela estivesse aqui do seu lado. Valeria a pena?! Seria mais legal.?! Será que nunca faltaria assunto para nós, como aqui?! Eu não sei se é ilusão, mas acredito que para uma coisa, um momento valer mesmo a pena e continuar sendo a mesma há de ter empenho, vontade.. Acredito que as coisas possam ser melhores do que são, mesmo que virtualmente ou de qualquer outra forma. Depende de nós. Podemos até dizer que lá pra março de 2009, depois do dia 16 a gente possa almoçar juntos, mas daqui até lá, tudo vai mudar. Talvez a gente nem se fale mais, sei lá. Mas o que vai importar, é o que fomos um pro outro no tempo em que tivemos contato. Sempre prezei a valorização do verbo 'gostar'. Eu mal imaginava a possibilidade de gostar de alguéem assim, em poucas horas, depois de um pequeno desabafo numa pergunta e uma simples resposta para ela, num site em que quase NUNCA você entra. E você me pergunta como seria se não tivesse começado aqui, e eu te respondo que nada estaria como está agora. Eu nao teria te conhecido, não teria vontade de ficar nesse tédio de msn, não conheceria uma pessoa com tantas 'coincidencias' e coisas em comum a mim. Me preocupo sim como o que você acha. Você é importante. Você ainda não sabe o que significa pra mim, por mais que nossa amizade seja assim, a longa distância. E o que você pensa sobre mim, também é importante. Todos nós falamos que não nos importamos com o que os outros falam, mas nos importamos sim. Acho importante o que você pensa sobre mim sim, porque é sincero e o que diz, me ajuda, e às vezes me conforta. Normalmente iriam te dizer que você seria apenas mais um no msn. Dividir as pessoas pelo jeito de como elas entraram ou sairam das nossas vidas, não é legal. Mas o jeito como você entrou na minha, vai ficar guardado. É único.
Às vezes eu te evito. É sério. Mas é inevitável passar um dia sem te dizer ao menos um oi. Tento, mas não consigo.
Eu realmente queria que esse fosse
O TEXTO, no qual a gente tanto falou e você até me desafiou (me incentivando ainda mais). Acho que não consegui. Só queria mesmo que você entendesse o que está escrito aqui. Mas promete que vai lembrar de mim?


Um comentário: