Engano..!

Bom Dia..


Estive pensando...

Como as pessoas mudam. E como a gente se engana com elas. Nomal?! Não sei. Bem que não poderia ser assim. Ou não sei se é só pra mim. Eu heiin..

Estou falando de coisas verdadeiras. Engraçado. Quantas juras de amizades eternas já me fizeram? Quantas restaram? Pois é. ;]

É normal a gente amadurecer, construir nosso próprio caminho. Mas acho que o importante não é o que você tem na vida, é QUEM você tem na vida! Sinto saudades da 'minha infância interminável', das pessoas que fizeram parte dela. Cada um foi para um canto. Uns se esforçam para não deixar apagar um passado tão bacana. Outros, já não se importam mais.
E a gente conhece pessoas novas, de vários lugares, de várias idades. Pessoas diferentes (claro!). Começa a gostar de conversar com elas e fica imaginando se seria a mesma coisa se ela estivesse aqui do seu lado. Valeria a pena?! Seria mais legal.?! Não sei. Um dia eu quero descobrir.

¬¬ Só não me venha com papo furado. Não diga aquilo que não pode repetir publicamente e nem aquilo que não pode cumprir. Não tem certeza, fica quieto. xD

♥ Maniia de mudar o mundo. Isso é um defeito, um anseio, uma ilusão ou que?! Vai saber... deve ser apenas meu jeito de enxergar, sentir e viver... tentar entender! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário