Me deixa

Me deixa

Me deixa aqui sozinha no meu canto.
Deixa eu pensar, refletir.
Imaginar o imaginável, o impossível:
o que ninguém imaginou ainda.
Deixa eu voar longe, mesmo que em pensamento. Deixa eu voar de pés no chão.
Eu vou aprender. Mas deixa eu aprender.

Deixa eu aqui,
alimentando minhas ilusões;
criando esperanças;
tentando achar motivos.
Não, não quero motivos.
Quero apenas que aconteça; naturalmente:
Sem pressão, sem pressa, sem hora pra acabar.

Deixa eu aqui,
tentando encontrar resposta.
Criando coragem pra dizer.
Tentando responder todas as minhas perguntas.
Tentando fazer com que minhas opiniões sejam aceitas;
minhas vontades, ouvidas e
meus desejos realizados.

Deixa eu aqui, quieta.
Eu não quero falar.
Não quero conversar.
Não quero dar explicações.
Tem muito mundo no mundo. Não quero ficar aqui.
Me deixa ser livre.
Num mundo que se mostra por dentro e se esconde por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário