Doação de Sangue e Trabalho Voluntário

Agora assunto sério. DOAÇÃO DE SANGUE E TRABALHO VOLUNTÁRIO. Então, existem milhares de trabalhos voluntários espalhados por aí, com projetos muito bons por sinal. Eu tenho muita vontade de participar de algum e até hoje me pergunto por que ainda não fui atrás disso, mas tudo bem. É que depende de uma série de coisas, como idade, essas coisas, mas não justifica, confesso. Outra coisa que eu acho super bacana é a doação de sangue. É de fundamental importância esse ato, porém existem alguns pré-requisitos para isso. Existem duas fundações pioneiras nisso, na verdade, as mais conhecidas e conceituadas no Brasil: o INCA, Instituto Nacional do Câncer e a Fundação Pró-Sangue, do estado de São Paulo. Além disso,as fundações também fazem a parte do Voluntariado. Nos sites há muita coisa legal, vale a pena ler, conferir, divulgar e principalmente PARTICIPAR.

FUNDAÇÃO PRÓ SANGUE http://www.prosangue.sp.gov.br

fica a dica! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário