Um mundo de ilusões

Enquanto isso no orkut...

"É lógico que aqui todo mundo coloca sua melhor foto, aquela que, depois de trinta tentativas frustradas, saiu razoavelmente melhor, o que nos leva a achar que a pessoa é exatamente aquilo que está ali. Fotos na balada principalmente, quando todos estão no ápice da beleza, pois se arrumam da melhor forma possível. E ainda têm coragem de escrever na parte inferior da foto: "Eu com uma cara estranha", "Eu, horrível", "Eu, com cara de sono", sendo que pra tirar uma foto de pijama, passou até maquiagem pra fingir que acorda linda. Eu nunca vi, por exemplo, ninguém escrevendo: "Eu, chorando pq perdi o emprego", ou "Eu, sozinho, pq não tenho amigos", ou então "Eu com a mesma roupa pq não tenho $ pra comprar outra". Enfim, aqui, todo mundo é lindo, rico, baladeiro, sociável e feliz 24 horas por dia. Portanto naum se iluda com o q vc ver no meu álbum, procure me conhecer e tire suas conclusões!"

--

BINGO! Não sejamos hipócritas, fala sério né. Quem nunca fez isso?! Até eu já fiz! aheuhaeu Mas é sério, o orkut e outros milhares de sites do tipo virou febre. E pra mandar a real, quem não souber usar, tá lascado. É bom, legal, mas é perigoso, há de haver muita atenção. Mas o que mais me impressiona são as banalidades e as futilidades. E eu, por menos que eu queira, mesmo que indiretamente, faço parte disso também. Assim como todos! Comunidades, recados, fotos, montagens, efeitos, chuva de depoimentos. Fora os fakes né?! Ontem mesmo aconteceu um caso muito engraçado comigo em relação à fakes. Ainda bem que não sou leiga nisso e percebi de cara. Facilita, é claro que facilita. Mas seria bom se tudo voltasse a ser olho no olho. Esquece, daqui pra frente, as coisas tendem a piorar. rs Nada melhor do que uma tirinha para encerrar o post. Beijo!

hojeemdia.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário