Vestibular

Aproveitando o embalo, vou postar aqui um vídeo bem legal que eu já tinha descoberto, mas só agora lembrei.



hauehae
muito besta né.
e eu que quase não aguento fazer uma mísera prova de Web, imagine uma prova de vestibular inteira! Vou ter que ralar! O curso técnico é muito bom; para seguir numa profissão e conseguir um emprego é ótimo. Mas a abordagem das matérias comuns (mais que necessárias para prestar vestibular) é muito 'fraco', comparado com o curso básico. E pra ajudar ainda mais, não sei se é na informática mesmo que vou seguir. Pensei no cursinho, como uma alternativa de reforço, mas e o tempo?! Se minha rotina ano que vem continuar a mesma de agora, vai ser bem puxado. Só que eu também não quero deixar pra 2011, depois que eu terminar o 4º ano. Quero fazer meu intercâmbio. O pior de tudo vai ser eu ficar fazendo um monte de planos e na hora H não acontecer nada disso. Quero nem ver. Por isso prefiro chamar meus planos e sonhos de hipóteses! Viu que até aqui eu quero fugir do que pode acontecer! Brincadeira, o que viver tá bom! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário