Sonhos, planos e desejos.

Escreva um sonho em um papel, mesmo que seja difícil de realizar, pense positivo, lute, tenha paciência, persistência, e não desista mesmo que as adversidades sejam muitas, se o sonho começar a ficar mais distante reflita os erros, acerte a bússola e continue no caminho, sem esquecer que nossa felicidade é diária. Então sorria todos os dias, faça boas ações, realize suas vontades, viva com intensidade, pratique qualidade de vida, esportes, converse com os amigos, seja legal com os outros, mesmo aqueles que você não conhece, pense no futuro com a cabeça nas nuvens e trabalhe com os pés no chão, quando seu sonho se realizar e durante esse trajeto agradeça a todos que te ajudaram, sozinho
não é possível caminhar com felicidade.
--
Estou escrevendo meus sonhos, mas principalmente lutando por eles. Tô com tanta idéia matutando na cabeça. Isso é bom e é ruim. Certas coisas eu queria esquecer.. mas as coisas boas estão suprindo esse certo vazio que ainda insisti em permanecer. Por enquanto, não tá incomodando, mas eu sei que daqui há um tempo, isso vai me chatear. Mas como se vive um dia de cada vez, eu vou deixar acontecer, ver no que vai dar e sentir quando tiver que ser! Sofrer por antecipação não vale a pena e eu quero esquecer tudo que me causa dúvida. Ah não, vamos trabalhar com o concreto, faz favor né. Puff, quem vê até pensa, coitada de mim. Senti que cresci, que amadureci, mas como é difícil. Por mais que eu tenha 17 anos, sou tão moleca às vezes.. é um defeito, é uma virtude, depende do momento, não dá pra julgar. Ah e também nem quero mais ficar criando conceito para as coisas e principalmente tentando ENTENDER por quê, ou então sei lá o que. Quero sentir, viver, aproveitar, desfrutar das coisas boas, saber superar as coisas ruins...
é, tô aprendendo. Tem muito chãaao ainda!
;D
--
*meros desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário