Querer não é poder.

Queria ser tua coragem, quando você enfrentasse seus medos. Queria ser teu sorriso, quando você quisesse chorar. Queria ser teu calor, para te aquecer toda vez que sentisse frio. Queria ser seu sonho mais bonito, para toda vez que você tivesse um pesadelo.
Queria ser teu conforto, em meio a tua angústia. Queria ser seu amanhã, pois o hoje sempre passa. Queria ser sua ilha, para quando você precisasse de um lugar só seu. Queria participar do teu conto de fadas, para termos um final feliz. Queria ser uma lembrança, para nunca mais sair de tua memória.. Queria ser tua força, quando você se sentisse fraco. Queria ser tua verdade mais falsa.. E tua mentira mais verdadeira.. Queria ser teu inicio, quando você precisasse de um recomeço. Queria estar do teu lado, quando você precisasse de proteção. Queria ser teu abrigo, e te proteger de tudo! Queria por você ser abrigada, para me sentir segura. Queria ser sua culpa, teu remorso, teu maior desejo de perdão! Para poder te aliviar de todos esse sentimentos, e ser sua única paz. Queria ser sua maior dúvida, somente para te ajudar na busca da resposta. Queria ser teu paradoxo, e te confundir sempre que achar que pode saber quem eu realmente sou. Queria ser sua menina-mulher.. Queria que você fosse meu menino-homem. Queria que palavras não fossem palavras.. Queria que nada disso fosse esquecido.. Queria que não tivesse um final. ..mas assim como "existe um começo", também há um fim. Assim como hoje eu escrevo, amanhã simplesmente posso me calar..
--
queriiiiiiiiiiiiiiiia.jpg
[é só porque a foto ficou bonita - ahuehaue]

Nenhum comentário:

Postar um comentário