Lembranças.

Como é ruim sentir saudade. Mais uma vez o mundo provou que ele gira, gira e às vezes volta pro mesmo lugar. Tudo o que eu estou vivendo, é bom. Mas todos nós temos um certo ar de pessimismo ou então de negatividade. E em meio à tantas coisas, comigo não é diferente. Por melhores coisas que me aconteçam, eu sempre vou achar que o que passou, foi melhor. Às vezes isso é errado, temos que viver de momentos. Mas é inevitável não lembrar de tudo o que aconteceu. Pois é, meu grande antigo sonho. Sonho ou prazer, não sei. Cara, de repente me dá uma vontade de sair por aí pra jogar, ficar o dia inteiro treinando. Sinto falta, muita falta. Acho que até hoje nunca encontrei algo que me desse tanta vontade de fazer. Quase 10 anos, sempre tentando e nunca desgostando, e de uma coisa só. Dá saudade das brigas, das medalhas, das dicas, dos joelhos roxos, dos tornozelos torcidos, dos braços doloridos, dos dedos quebrados. Juro ue dá saudade de carregar banana na bolsa pra não ter cãimbra, vários tipos de dotorzinho pra aliviar a dor, esparadrapo para os dedos, prisilhas do cabelo e camisas reservas. Dá vontade daquele lanche michuruco que nós ganhávamos nos jogos, das comemorações intermináveis do jogo com o pior adversário, das viagens que fazíamos. E tudo começou em 2006. Aliás, 2006 foi o ano! Duas viagens, duas escolhas, dois riscos. Dois professores brigando por você? Ah, é divertido! Professor em casa, pedindo pelo amor de Deus! haha muito legal! Barretos 2006, na terra do peão de boiadeiro. Inesquecível... e engraçado! Doente, ardente em febre, 0 horas no Baby Barione, SP. Ônibus parado, frio e empolgação. Planos, concentração, felicidade e alegria. Tudo por uma coisa só! Chegada, alojamento, hotel 1/2 estrela, orelhão do lado do quarto, supervisor enchendo o saco, técnico chapadaço, guerra de travesseiro, calor, aqueles bichos malditos e nojentos, samdubon, centro, sorvetes sagrados de toda noite, televisão de 1/2 polegada da professora, boladas, risos, rango bom demais, perdidos, fugas do dormitório, goteira na quadra, jogo adiado por duas horas e saudades intermináveis da família. Ah, se eu pudesse voltar atrás, faria tudo exatamente igual!
Que saudade de tudo!
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário