Brincando com fogo

êta perigo! hauheuaehae
quem nunca brincou com fogo que atire a primeira pedra. e que mal há nisso?! Como diz Lulu Santos, tolice é viver a vida assim, sem aventura! Tô tão desencanada para certas coisas que a única coisa que anda esquentando a minha cabeça, é o secador. Prefiro assim do que ficar o tempo todo me perguntando SE eu tivesse feito, se eu tivesse falado, se eu tivesse isso ou aquilo. A única coisa que eu quero ter certeza, é se sou forte o bastante para aguentar as consequências, o resto... aaah, não! vou virar hippie. só quero paz, amor, sombra e água fresca. viveria só de festa. e nada melhor do que essa música pra me acalmar. na verdade é mais pra eu rir viu, ai abafa! rs
o vídeo tá ruim, mas o que vale é a intenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário