Mudei..

¬¬ "O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci...
Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros... Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque me decepcionei com pessoas que eu imaginava serem
perfeitas.
Mudei porque conheci pessoas especiais. Mudei porque aprendi a dar valor ao que realmente vale a pena e porque comecei a ver que as coisas mais simples, são as que mais me completam e me deixam feliz. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam e ainda me acompanham! Tive que abrir mão de algumas coisas.
Cresci. Mas não deixei de achar graça nas coisas.
E não me arrependo. Estou satisfeita com tudo o que está acontecendo. As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer. Tudo está como deveria estar.
Foi engraçado como tudo aconteceu quando eu parei de esperar..!"
--

2 comentários: