Tudo ao mesmo tempo!


Seja Bem-Vindo(a)!


Resolvi criar um blog por acaso. Não sei por quê, não sei pra quê. E isso não importa.

Vou me apresentar..! rs


Prazer, meu noem é Mariana. Tenho 16 anos (por mais que todos duvidem) e estou cursando o 2º ano do Ensino Médio Técnico em Informática. Atualmente, trabalho no suporte técnico de uma escola da minha cidade. Nunca pensei que trabalhar fosse a coisa mais prazerosa que pudesse existir, porque antes, a coisa mais prazerosa para mim, era jogar vôlei. Ah, o vÔlei... Pois é, joguei vÔlei durante 9 anos. Comecei pequenininha, com 6 anos e antes eu já apanhava da Suellen brincando com a bola. Deve ter sido por isso que tomei jeito pra coisa . É, que tempo bom. Quantas amizades eu fiz. Quantas brigas eu já arrumei depois dos jogos. Quantas lágrimas eu já derramei depois das derrotas. Quantos gritos de felicidade eu já não dei depois da vitória. Quantas broncas do ptofessor eu já tomei. Quantas torções de dedo eu já levei. Quantos chingos eu já ouvi. Eita, quanta história pra contar! Bom, foi difícil ficar sem isso de uma hora para outra. Foi difícil ter que largar tudo. Mas tá valendo muito a pena! Hoje eu sei que independência é tudo. E estou disposta à conquistá-la por inteira. Custe o que custar...

Não gosto de tentar me definir, até mesmo porquê, o que me define são minhas atitudes, e não minhas palavras. Mas, em geral, eu sou legal sim. Eu sou feliz, mesmo quando tudo a minha volta parece estar se desmoronando. Mas o pior disso, é ter o sorrisão no rosto e estar com o coração explodindo de dor. Às vezes cansa tentar ser forte..!


Conforme os dias, vocêe vai me conhecer melhor, por aqui... Mas não completamente. Sou o que sou na vida real. No virtual, é apenas o que sinto.


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário