Aquilo que não se explica..

Eita vontade de escrever aqui! okspoksoposk
--
Sabe quando você tenta explicar uma coisa, mas não consegue?! Pois é. É isso que eu tento fazer toda vez que lembro do meu irmão, Éder. É um amor que não se mede, que não se repete, que não se cansa, que não se compara, que não se explica, aliás, nenhum amor se explica. Mas sei lá. É um amor de inteira confiança, satisfação e harmonia (mesmo quando a gente resolve se estranhar e implicar um com o outro). Eu posso ser pra ele, a aborrecente mais insuportável do universo, a tal da reclamona, da chatona, da tratante mais tonta do mundo. Ele fica do meu lado mesmo quando estou errada. Raridade isso, saka?! É a pessoa que eu mais confio.. e olha que ele é homem (piadinha, rs). Mas ele consegue me entender. E sei que por mais que corrida seja a vida dele, em pelo menos um segundo do seu dia, ele lembra de mim. E isso é o que mais importa. Saber que alguém te dá valor, mesmo quando as coisas não estão muito a nosso favor. E além de ser TUDO isso e MUITO mais para mim, o cara ainda consegue me dar um baita de um presentão: Leila e Caciano. Talvez eu não seja uma tia presente, uma tia tão legal quanto eles merecem, mas a minha vida gira em torno deles e se resume em AMÁ-LOS. E ainda tem o Bruninho! rs

OBRIGADA por tudo! Eu te amo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário