Quero tudo mesmo!

É, a aula de Empreendedorismo me deixou ainda mais pirada das idéias. 'Suba na cadeira e me diga quais são seus sonhos'. Viajei, pra bem longe. E como eu queria estar longe. Enfim..

Eu quero aprender francês, japonês alemão, italiano, inglês e latim. Quero ler o máximo de livros que eu puder. Quero viajar, e talvez não morar em lugar nenhum, a menos que eu tivesse um bom motivo. Ir para onde ninguém me conheça e não conhecer ninguém. Quero beber, seja por exagero ou euforia. Dançar músicas alheias e ver a alegria dentro de mim. Quero poder passar dias e dias ao lado do meu escolhido da vida inteira, quero ter alguém para ligar certo dia e roubá-lo para para ir tomar um sorvete, conversando sobre futebol, sobre a vida, sobre mim... Quero fazer alguém feliz. Quero acordar de madrugada, ver uma pessoa dormindo tendo a certeza de que é isso que eu quero todo dia. Quero poder me reapaixonar todos os dias tendo sempre essa certeza concreta que ao acordar eu vou ser capaz de amar ainda mais. Quero ter alguém aqui comigo, há todo o tempo! Quero ser mãe; a melhor mãe do mundo. Quero meus irmãos pra sempre do meu lado. Quero acompanhar cada fase dos meus sobrinhos. Quero ter certezas, mas quero mudar todos os dias, mesmo que sejam os móveis de lugar. Quero que todos que já me fizeram algum mal, intencionalmente ou não, sejam felizes e realizados. Quero um banho de chuva, para lavar o corpo e a alma. Quero cursar jornalismo, análise de sistemas, design gráfico, biotecnologia, história, fotografia e educação física, por prazer, apenas. E quero trabalhar muito mais ainda, estudar e aprender cada dia mais.
Eu quero tudo
!
Quero muitas coisas, é verdade, mas nada do que eu quero é inexequível, irrealizável.

E se for pra ser assim, desculpe mas eu vou fazer do melhor jeito possível. A vida é minha, eu sou livre, todos somos! Olha, eu posso moldá-la, fazer o que eu quiser! Eu faço meu destino!




Um comentário:

  1. foda! muito lindo tudo isso!


    aprender latim!?

    tomar sorvete e falar sobre futebol?

    .Oo.


    saudades! bjoO

    ResponderExcluir