Sobre casamentos...

Casamentos são sempre a mesma coisa. Todos seguem meras tradições. Tá virando clichê já. Mas isso não faz com que eu perca a vontade de casar (ABAFA). Mas é legal, tem todo um ritual, representa e simboliza união. Mas é aquela coisa né. O casamento hoje está tachado como um grande erro. Tá, eu concordo, mas em apenas alguns casos. Casamento forçado, sem vontade, sem amor, não vale a pena mesmo. Aliás, nada sem amor, sem vontade vale a pena, cai entre nós. Mas eu acho tudo bonito. Vestidos, flores, decoração, noivo, noiva, vestido, buquê, bolo. Mas o mais importante vem depois. Não vou comentar sobre, até mesmo porque eu desconheço tal convivência após a união matrimonial e também não quero falar sobre isso HOJE. Sabe Deus lá o por quê, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário