Crescer.

Todo mundo quer na vida crescer profissionalmente, crescer junto ao um(a) companheiro(a), crescer financeiramente, crescer como pessoa. E o melhor professor para o crescimento, são os erros. Manja aquela frase perfeita? Tipo essa, quer dizer, exatamente essa: Tudo na vida vale a pena. Nem o erro é desperdício. Finalmente eu consegui achar uma frase que despertasse tamanha sintonia com certos fatos diários. Com meus erros, eu cresci. Com meus erros, eu estou crescendo e aprendendo cada dia mais. Não importa quantos erros eu cometi ou quantas vezes eu vou errar. O importante é que hoje, minha consciência se deu conta que estou aprendendo e evoluindo. Eu vou crescer sem deixar de ser criança. São lições que a gente aprende. São experiências que a gente ganha. E mais do que tudo, são coisas que e vou levar pra sempre em minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário