tomar uma gelada.

outro dia pelo twitter chamei um amigo meu pra tomar uma gelada. e não sei quem veio me comer o toco. foi tão insignificante que eu nem lembro quem foi e nem lembro o que foi que falaram. primeiro, usar o termo tomar uma gelada não me deixa menos mulher.  segundo, tomar uma gelada era e continua sendo uma piada interna entre eu e esse meu amigo. terceiro, eu uso o termo que eu quiser. quem me conhece sabe que eu não sou muito de balada. prefiro reunir meus amigos e ir para um barzinho ou juntar todo o pessoal na casa de alguém, só pra tomar alguma coisa e jogar conversa fora. qual o problema nisso? o problema são vocês hipócritas que acham isso um pecado. vocês tem que saber diferenciar gente que faz isso numa boa, de alguns idiotas que bebem pra ficar bem louco. é exatamente o que aconteceu esses dias, quando saiu uma nota no noticiário de que durante a virada cultural, não haverá venda de bebidas. infelizmente, por causa de alguns babacas. é que tem gente que não sabe aproveitar e bebe já com o intuito de fazer merda ou entrar em coma alcóolico. todo mundo já ficou bêbado um dia. eu já fiquei, mas eu tenho meus motivos. gente, juro que foi a polenta daquele lugar que me fez mal. ninguém acredita, né. tá bom, tudo bem que foi o chopp de vinho (que aliás sobe muito rápido). tudo bem também que misturei com duas doses de tequila. enfim. isso não importa. não que isso também me orgulhe. o que eu tô querendo dizer é que é pra cada um cuidar da sua vida e beber quando tiver vontade.  nesse mundo doido que a gente vive, impossível não saber o que é certo ou errado pra nós mesmos. e toda vez que alguém vier falar bosta pra você sobre isso ou qualquer outra coisa, pergunte quem é mesmo que paga suas contas.

observação: lembrando que só sofre por amor quem não tem dinheiro pra beber. é isso que eu vou fazer. afogar as mágoas com o amigo José (José Cuervo) às vezes é bom.
hahahahaha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário