vizinhos e morar sozinha

você já deve ter desejado sumir de casa em algum momento, não é mesmo?! pois é, eu também. principalmente quando seus pais (ou qualquer pessoa que mora com você) começa a encher sua paciência pra fazer isso ou aquilo. mas você não pode fazer nada, porque a casa não é sua. eu moraria sozinha fácil. eu tenho o meu tempo, gosto do meu tempo. seria ótimo não ter ninguém dizendo o que eu devo ou não fazer. seria ótimo nunca mais ouvir: "ENQUANTO VOCÊ MORAR DEBAIXO DO MEU TETO". sem contar outras privacidades que você não tem, como levar seus amigos pra sua casa pra passar a noite inteira bebendo e jogando conversa fora. ou então ligar o som no último volume e não se preocupar se alguém vai reclamar, entre outras coisas, né?! a vontade de ter minha própria casa aumenta devido não só essas frases repetitivas de pai e de mãe. se você está pensando que ter vizinho é ruim, imagine vizinho parente? pois é, sou uma pessoa muito sortuda. não que eu não os ame (a gente só se estranha de vez em quando), mas é que é um pé no saco. se você precisar de alguma coisa, eles estarão ali (com má vontade, mas estarão). mas você ouve o que não quer, vê o que não quer, se irrita e o pior de tudo, você acaba se igualando só pra provocar. se você acorda às 8 horas da manhã com o som da TELEVISÃO do seu vizinho parente no último volume, o que você pensa?! primeiro você xinga, depois você se vinga. acorda no outro dia mais cedo que ele com o rádio ligado na estação que ele mais odeia e fica lá, ligada o dia inteiro. assim, só pra provocar. de vez em quando é bom aprontar uma dessas, mas não leva nada não. haha o que eu não entendo é ver as pessoas que moram sozinhas reclamar que não aguenta mais viver sozinho. acho que eu demoraria um bom tempo pra sentir falta da casa dos meus pais, viu. acho que só na hora do aperto e olhe lá. é uma decisão meio complicada. mas prefiro fazer tudo certo. quando eu conseguir me sustentar sozinha, das minhas calcinhas à minha comida, vou nem pensar duas vezes antes de morar sozinha! haha

beijos

Um comentário:

  1. seu blog e muito bom tem uma postagem bem interessantes e ve o jeito copmo voce leva sua vida

    ResponderExcluir