religião e violência

já dizia NatiRuts: "quem planta preconceito, racismo e indiferença, não pode reclamar da violência". sobre o massagre em Realengo: nada a declarar. já faz um tempo, já tentei achar argumentos, pensei até em juntar trechos jornalísticos, mas não consegui. me ferve o sangue e eu fico muito puta quando tocam nesse assunto. leio que atirador era Testemunha de Jeová. polícia diz que era ateu. imprensa diz que era muçulmano. isso REALMENTE muda alguma coisa?! obviamente que não. eu já disse isso aqui e vou repetir: a religião é criação do homem. pode ser mudada, alterada ou totalmente descartada. Deus é outra coisa. se você quiser se matar, não vá a uma escola, vá ao senado. assim você morreria como herói, não como um filha da puta.

Um comentário:

  1. Boa noite Mari!!
    gostei de seu blogger, parabéns..
    estou seguindo, espero lhe ver no me tbm..=)
    beijos e parabéns novamente..

    ResponderExcluir