mentira

aproveitando o dia 1º de abril, vou falar de mentirinhas. pra mim este dia é o dia em que as pessoas falam suas merdas e os outros acham que é mentira, não é verdade?! olha, eu sei que é uma idiotice extrema falar de pessoas, mas tem tanta gente mentirosa na minha vida que hoje não passa de mais um dia comum. o tamanho do ego de algumas pessoas me intriga muito. uns com tanto, outros com tão pouco. vai entender né. eu divido as mentiras em dois grupos: as que as pessoas contam e as que eu conto. brincadeira! haha olha, eu mentia bem mais viu. quando eu não tinha juízo (não que agora eu tenha), mas vivia mentindo, agora nem tanto, porque ninguém paga minhas contas, então eu estou pouco me fodendo, pra falar a verdade. enfim, todo mundo mente. pode parar pra observar as pessoas ao seu redor, todo mundo mente. aí é que tá. algumas pessoas vão usar isso pra te prejudicar, simplesmente porque sentem prazer em inventar coisas a respeito de nada. tome cuidado, mas não se preocupe. não é você que está perdendo com isso! ;D

beijas

Nenhum comentário:

Postar um comentário