é que eu funciono assim

eu não gosto de ninguém me acelerando. tudo bem que eu sou completamente esquecida e vivo me perdendo dentro das minhas próprias circunstâncias. mas basta falar uma vez. posso demorar, mas eu vou lembrar. não que eu faça isso de propósito. é que eu funciono assim. eu também não gosto de ninguém me pedindo motivos. não faça eu me cansar de você, não me faça eu ter preguiça de você, pedindo para que eu dê algum motivo ou pedindo para me justificar. são poucas as pessoas para quem eu me explico. pouquíssimas, aliás. só quando for necessário, por favor. é que eu tenho preguiça, mas não é de propósito. é que eu funciono assim. tem horas que eu preciso ficar sozinha. gosto de ficar no meu quarto e pensar comigo mesma. é que eu tô esgotada. tudo bem, eu tô um pouco chata. meu mundo tá fechado pra visitações. acho todo mundo um bando de hipócrita. às vezes, inclusive eu. o problema deve ser comigo, mas não consigo aceitar ter que ser de mentira

  1. meu nome deveria ser preguiça.
  2. odeio acordar cedo.
  3. gostaria de saber usar para minha vida os conselhos que eu dou.
  4. tenho bloqueio mental para matemática.
  5. sou otimista apenas para os outros.
  6. tenho o dom de não ter dom algum.
  7. sou louca por crianças.
  8. faço tudo pelos meus sobrinhos.
  9. meus irmãos são tudo pra mim.
  10. só durmo de edredon. no frio ou no calor.
  11. sorvete poderia ser meu café, almoço e janta.
  12. não suporto frescura e mimimi alheio.
  13. gosto das coisas transparentes, até mesmo porque sou lenta pra entender.
  14. gosto de fotos, mas a máquina não vai muito com a minha cara.
  15. trabalho com informática, mas sou a primeira a esmurrar o computador quando ele trava.
  16. tenho ciúmes das minhas coisas.
  17. gosto de pessoas que se somam.
  18. confio mais em homens, embora eles também não valham nada.
  19. só me fodo no amor.
  20. sou muito desconfiada.
  21. não admito que falem de mim sem ter moral, mas também não me importo.
  22. não acredito, mas leio horóscopo quase todo dia.
  23. meu fone de ouvido vale mais que dinheiro na minha bolsa.
  24. gosto de beber, mesmo.
  25. prefiro as coisas simples, sem muito lesco lesco.
  26. escrever pra mim é um refúgio.
  27. me arrependo por não ter continuado a jogar vôlei.
  28. faço duas vezes antes de pensar.
  29. gosto de filmes.
  30. não entendo nada sobre política.
  31. sou mulher e adoro futebol.
  32. adoro ser irônica e sarcástica quando estou com raiva.
  33. adoro meu nome. mariana, é lindo. rs
  34. quero morar sozinha.
  35. queria nunca mais ter que trabalhar (para os outros).
  36. sou invocada, encrenqueira e pirracenta.
  37. quero ter dois filhos.
  38. sou orgulhosa, só aceito as coisas que vierem do coração.
  39. gosto de ensinar.
  40. adoro bagunça e muvuca.
  41. meu apelido é Dory, a peixinha esquecida do filme Procurando Nemo.
  42. adoro ler, me sinto outra pessoa.
  43. só durmo depois de apagar as mensagens do meu celular. sério isso.
  44. desabafo com estranhos.
  45. sou extremista. ou é ou não é.
  46. nunca tive uma festa surpresa =(
  47. no rodeio eu torço pelo boi.
  48. ainda vou passar um Carnaval (no fervo) em Salvador.
  49. assisto bbb e nem por isso fico mais burra.
  50. moro em osasco. não é culpa minha.
  51. só faço faxina se estiver sozinha e com o som ligado.
  52. eu gostava de KLB, mas não me orgulho disso. sério.
  53. encostei, tô dormindo.
  54. prefiro frio.
  55. gosto de assistir luta livre.
  56. sou fluente em falar palavrões.
  57. quero comprar um apartamento do lado do estádio do Palmeiras para meu irmão.
  58. tropeço parada. é impressionante.
  59. não sei administrar meu dinheiro. 
  60. gosto de abraçar.
  61. não sou nada sem meu leite com toddy. eu disse nada!
  62. prefiro barzinho, reuniões em casa do que balada.
  63. vou casar daqui 13 semanas. 13 semanas santas, óbvio.
  64. acho um absurdo esse povo que não pára de parir.
  65. decidi andar de trem apenas em horários que não sejam de pico.
  66. a melhor coisa que inventaram foi o google.
  67. quero um capitão nascimento pra chamar de meu. zoa.
  68. me dou melhor com pessoas que moram longe. (aguardo explicações, viu Deus?!)
  69. acho exemplo de vida a Gretchen tá aí firme e forte depois da sua 14ª separação e eu apenas com uma, pff, deixa pra lá.
  70. não sou ponto de descarrego pra agressividade alheia. viro as costas e deixo falando sozinho mesmo, tô nem aí.
  71. disfarço preguiça de lavar louça com acabei de fazer a unha.
  72. aos que me pedem suporte de final de semana, 70% dos problemas do computador podem ser resolvidos apenas reiniciando essa peste, entenderam?!
  73. conheço gente que não vale uma música da banda deja vu.
  74. queria falar pro Tio Jobs parar de pensar no Ipas versão 92546 e começar a pensar no teletransporte.
  75. odeio lidar com gente cujo instrumento de trabalho é o corpo (mole).
  76. gosto da cor azul.
  77. na outra vida quero ser índia ou japonesa, só pra ter o cabelo bom.
  78. gosto de ouvir a história de pessoas, interessantes.
  79. acredito que pimenta e olho grego vão me protejer.
  80. não sou nada sem meus bônus da oi. 
  81. troco o dia pela noite.
  82. sou rancorosa sim, esqueço quando puder.
  83. gosto que me liguem de madrugada.
  84. tô quase sempre com fome.
  85. ergueu um pouco a voz comigo, já tô chorando.
  86. nunca lembro dos meus sonhos.
  87. queria ser um gato (comer, dormir; não necessariamente nessa ordem).
  88. não quero ter muito dinheiro. o suficiente já está bom.
  89. não sou consumista.
  90. vou fazer minha tatuagem esse ano.
  91. tenho medo de qualquer tipo de animal (de barata à boi).
  92. tenho pavor à hospital.
  93. não posso ver criança chorar que logo já corro pra acalmar.
  94. gosto de cozinhar, mas não me chame pra lavar a louça.
  95. sou mulher e não entendo as muheres.
  96. só durmo de bruços.
  97. acho que fui adotada porque eu e meus pais não concordamos em N A D A.
  98. prefiro inglês do que português.
  99. são 6 horas da manhã
  100. e eu não sei porquê escrevi 100 coisas sobre mim. hahaha =)
eu só preciso de alguém que me ouça, sem me recriminar. preciso de alguém que me aceite  desse jeito torto; sem perguntas, sem cobranças, sem toda a carga emocional dessa realidade chata e sufocante. 

 gostei dessa foto =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário