vou levar você no coração.

você é um idiota e um completo desmerecedor desse post. mas impossível partir e não levar você no coração. foi um tempo bom, embora você tenha me irritado por boa parte dos momentos. toda essa sua calma, seu deboche, sua rabugentisse...  você às vezes me irritava apenas pelo simples fato de existir. mas era você quem arrancava sorrisos do meu rosto, todos os dias, sem se cansar. de certa forma, contribuiu pra alguma coisa. aprendi a não me importar com quem cobra importância, engraçado não?! bom saber que você sente minha falta, que também aprendeu comigo e que vai me levar no coração. acredito em pessoas como você, acredito em pessoam que se somam. poderíamos ter sido mais. mas valeu tudo. e finalizo com a frase que você adora ouvir de mim: você não é tudo que importa, mas até que eu gosto de você. haha obrigada e desculpe, seu insuportável. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário