1.9

cassete, eu tô ficando velha. haha mais um aniversário, mais um ano e mais um bocado de aprendizado. isso mesmo! resumo meu ano com a palavra aprendizado. eu não vou mentir que me ferrei bonito e que a sorte não esteve presente comigo, mas tudo foi válido, ou quase tudo eu diria. estou percebendo alguns erros de continuidade na minha vida. por exemplo, há 2 anos eu era mais madura do que sou hoje. haha é verdade. eu era metida à fortona, mas algumas coisas fizeram com que eu recuperasse minha essência. não sei até quanto isso é bom.. ou ruim. hoje eu sinto mais e consequentemente sofro mais também. 19 anos e uma vontade enorme de voltar para os meus (queridos) 16 anos. aproveitei muito, mas a gente sempre acha que poderia ter aproveitado mais. e ao mesmo tempo em que o coração guarda um espaço pra saudade, aqui dentro também aumenta a fúria (isso, fúria!) de ser feliz. agradeço pelo que tenho, mas vou em busca do que é meu. a gente aprende a se virar sozinha, a dar os próprios pulos. isso faz parte. não pensem que é e nem foi fácil lidar com tudo isso, ainda mais pra mim que penso com o coração. me desejo nesse ano, em primeiro lugar, muita paciência. muita paz, sabedoria, saúde, amor (talvez haha), alegria, bons momentos e muita história pra contar. 

e como diz o ditado: É PRA FRENTE QUE SE ANDA! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário