TUDO PILANTRA!

olha, estou a ponto de não confiar mais nem na minha sombra. mentira. mais fácil eu confiar e acreditar em mim mesma do que em muita gente por aí. eu li uma vez que fofoca é uma parada que sobreviveu à evolução, e que fazer fofoca, por pior que o termo possa ressoar ao ouvido dos mais pudicos, une mais as pessoas. e eu não li isso na revista caras não, foi em uma revista meio que científica até, daquelas mente&cérebro. enfim, o que eu estou querendo dizer é que esse mundo é cheio de filhadaputagem e você tem que tomar cuidado. e eu não estou fazendo drama porque eu já estou bem grandinha e acostumada, afinal, lidar com cobras é bom, depois de um certo tempo você fica imune ao veneno delas, ou não. eu tô falando é dessa gente que tem mentalidade atrasada e quer te atingir de qualquer maneira, mas não sabe como. quer inventar,  ao menos seja inteligente ou pague minhas contas! e se quiser falar mal de mim, fala na minha cara, seus bosta!

desculpe, eu não sei me expressar quando eu tô com raiva!
HAHAHAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário