100%

Eu recebo vários pps por dia. Nunca abro. Hoje, por equívoco meu, resolvi abrir um. Abri um que se chama NOTA 100, e que mete o pau no Presidente Lula. Literalente. Diz que agora, finalmente nós temos um presidente nota 100. 100 português, 100 inglês, 100 noção, 100 dedo e por aí vai. A última é 100% ignorante. Esse negócio de política me intriga. É fácil sentar e meter o pau né, mas no fundo no fundo não é só o presidente e os políticos que não fazem nada. A sociedade não é constituída apenas por políticos, senado e presidência. Tá certo que alguns são um bando de safados sem vergonha, mas meu, chegamos em uma era em que TODOS estão conscientes e cientes daquilo que é certo e errado (entre aspas, você entendeu né) e do que pode acontecer com o planeta se continuar essa palhaçada! Agora me falar que o presidente é 100% ignorante?! Faz favor né! Alguém já parou pra analisar BEM os discursos e entrevistas do cara?! Já observaram como ele se expressa, as palavras que ele usa?! Pois é.. ele pode ser o que for, mas ignorante não! E outra, ninguém nunca vai ser 100% em nada, nem nos pontos positivos, nem nos pontos negativos. Não estou defendendo ninguém, só acho que noção é uma coisa bem interessante e as pessoas poderiam utilizá-la de vez em quando.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário