Fim de Férias

juro que eu vou tentar não influenciar esse texto com o tédio que estou. mas então, é sempre a mesma coisa né. domingo a noite, maldito domingo, faustão com essas benditas notas de rala e rola! aheuae o último dia das minhas férias... do trabalho! GRAÇAS À DEUS! Não quero nunca mais ter que ficar sem trabalhar. E se for pra tirar férias, que seja longe daquiiiiiiii! haha Com esse lance da gripe suína (tô preparando o post sobre), as aulas só começam dia 17. Que pena, só vou ver meus pimpolhos daqui duas semanas! Queria até voltar pra escola! Tá certo que não queria porque tá chovendo provas e eu não sei como vai ficar com 17 dias em atraso, tô até vendo, vai vir tudo de uma vez! Menos mal, algo para eu ocupar a minha cabeça, porque eu preciso mesmo é me destrair. Ver pessoas, fazer algo de útil... é sempre muito bom!
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário