Menina Mulher

Eu dizia não ligar pra opinião dos outros e não me abalar com comentários maldosos, mas frequentemente me vi olhando no espelho avaliando os tais defeitos. Eu dizia não me emocionar ou me sensibilizar com determinadas histórias, mas diversas vezes me peguei chorando pelos cantos. Eu dizia não me preocupar com os erros, que todos eles eram motivo para meu crescimento, mas quase sempre apoiava a cabeça nas mãos pensando em como não queria ter errado. Eu dizia ser uma mulher forte, inatingível, mas descobri que não sou de ferro e que também tenho sentimentos. Eu dizia não me preocupar com o desprezo e o jeito das pessoas, mas fico triste por saber que as pessoas não se importam com o que eu me importa. Eu dizia ser forte o bastante pra seguir em frente em meio há tantos desconfortos, mas sempre encabulo e perco a coragem.
Não sei se quero ver, vender ou vendar.
--
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário