O meu melhor.

"A confiança tá fluindo, eu gosto do que estou sentindo. O meu sorriso não disfarça, quando se quer alguma coisa a gente abraça! Eu mergulho em queda livre, com você crio coragem. Aceito qualquer desafio e qualquer coisa na bagagem. Eu confio em você, de olhos fechados posso ver, honestidade em um ser humano. Tá difícil de encontrar, hoje em dia igual a ti.
Considere-se a pessoa mais linda do mundo. O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro,
a pessoa mais linda do mundo."
--

--

Eu não consigo mais encontrar palavras pra descrever todo esse meu amor. Meus irmãos são tudo, são minha vida e sem eles, eu não sou nada. Meus espelhos, meus amores, meu porto-seguro, minha metade, MEU TUDO! Eu sou a irmã mais feliz do mundo, a mais completa! Se eu pudesse eu ficaria perto, todo dia, toda hora, tentando retribuir. Queria os dois pra mim o tempo todo! Queria dizer sempre o quanto eles são importantes e fundamentais na minha vida! Queria poder dizer o quanto os amo, o quanto eu os quero bem! Por vocês, eu boto a minha mão no fogo, por vocês eu sou capaz de tudo! Se vocês ficam felizes, eu fico feliz, se vocês ficam tristes, eu fico triste. Vocês fazem parte de mim, fazem parte do meu melhor. Eu amo vocês, vocês são as pessoas mais importantes da minha vida e sem vocês, não sou ninguém. Obrigada por tudo, eu só tenho a agradecer pelos irmãos mais perfeitos do universo!

Todo mundo tem o seu talismã, seu pé de coelho no bolso, ferradura atrás da porta, sua figuinha de guiné. Eu tenho meus irmãos e isso me basta. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário