O melhor remédio.

RIR É O MELHOR REMÉDIO. Clichê básico né?! Pois é. Quando eu achei que estaria perdida, sem amigos, de volta pra 'antiga' escola chata, vazia, cheia de gente nojenta e metida, olha só o que me aparece. Felizmente o tempo fez com que eu percebesse o verdadeiro caráter das pessoas e também fez com que eu me aproximasse de pessoas muito especiais também, que me fizeram ver que rir é o melhor jeito para esquecer dos problemas, das angústicas e das mágoas. Santas aulas de todo dia a noite. Como é bom chegar, ter com quem conversar, ter com quem rir, ter com quem chorar, ter quem zoar (e ser zoada porque nunca tem boi né haha). Agradeço por ter por perto um gordinho folgado, um bobo nordestino, uma dançarina autêntica e uma pequena marruda todo dia do meu lado. Amo ♥
--

--

oquintetomaisodiadodafito.jpg

aheuaheuaheue

Um comentário:

  1. Você é loka de sumir assim? hein? vou te dar uma bica na costela se desaparecer e ficar mais de uma semana, sem falar comigo de novo! entendeu? @:

    hahaa

    ResponderExcluir