Você;

Eu gosto do teu carinho. Dos teus beijos, dos teus abraços. Do que você diz, do que você provoca, do que você me faz sentir. Apesar de achar tudo isso uma grande loucura pela qual talvez eu possa me arrepender amargamente pelo resto da minha vida, eu gosto de estar com você. Tuas cantadas sem pé nem cabeça, suas desculpas manjadas, tuas brincadeiras engraçadas, teus elogios desconcertantes, teus defeitos mais frustantes, teus planos sem noção, sua imaginação à flor da pele, tuas ligações inesperadas, tuas mensagens surpreendentes. É até fácil sentir tua falta. É às vezes inevitável não pensar em você. Você não é tudo o que importa, mas eu gosto de você. Eu não gosto é de sofrer por você.
--

Um comentário:

  1. ento, ento, tah rolando um sentimento!
    ento, ento, tah rolando um sentimento!

    ehauheuaheue

    ResponderExcluir