Tudo meu é muito intenso.

tudo meu/em mim é muito intenso. amo demais, sofro demais, rio demais, choro demais, me preocupo demais, sinto saudades demais, me importo demais, brinco demais, levo a sério demais. faço amizade com facilidade e a pessoa com quem eu conversei a pouco considero como minha grande amiga. sempre quebro a cara por conta disso. mas não tem jeito! se eu gosto, eu gosto. mas se eu não gosto, bom, uma hora vou acabar gostando, de um jeito ou de outro... ou não! mas se fizerem algo pra eu detestar, vou detestar mesmo! falo muitas vezes eu 'te amo', pra muitas pessoas. mas nem por isso quer dizer que eu não ame mesmo. me apaixono fácil. seja por amiga, amigo, ficante, namorado, irmão, irmã. gosto de estar perto, de fazer bem, de fazer sorrir, de ouvir, de falar e conversar a noite inteira. eu simplesmente amo. mari é excentricidade, melancolia, rebeldia, revolta, vontade, doideira, falação. amizade, brincadeira, indecisão, confusão, mimo, carinho, riso, choro e gargalhada. mari é palhaçada, óculos que 'esconde a cara', palavras, caderno, lápis, papel, internet, máquina de fotografar, jornalismo, história. mari é cabelo ruim, criancice, amigos de verdade. é irmandade, incerteza, teatro mágico, sonhos, amor, independência, shopping, teatro, cinema, trabalho, sobrinhos, bagunça. mari é contar histórias, é brilho no olhar, é mundo imaginário, infinito particular, é cara de pau, é espontaneidade, é sinceridade. mari é mônica jovem em quadrinhos. mari é louca porque vive num mundo que não merece sua lucidez. Só o que eu sinto explica o que eu faço. Não preciso te convencer de nada, te confundir já é o suficiente ;D


Um comentário: