LIBERDADE!

Ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

Ninguém perde o que nunca se teve. E é assim que eu começo a semana: renovada. As coisas até poderiam estar melhores, mas tá bom assim; é um prazer imenso viver e lutar por aquilo que se quer, buscando sempre o melhor. Melhor ainda é estar ciente de que a nossa felicidade, não depende de mais ninguém ao não ser de nós mesmos. O homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém. O melhor ainda está por vir e eu espero ansiosamente por momentos que me façam perceber de que tudo valeu a pena.

beijos ;*

Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás, passou e eu não me importei
Foi até melhor
Tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário