give me a break.

Todo mundo precisa de um tempo. Seja tempo pra pensar, pra colocar as coisas em ordem. Mas mais do que precisar de tempo, é dar tempo ao tempo. Eu não preciso transparecer nada. As pessoas sempre se sentem obrigadas a resumir você, a presumir que o entendem e que podem lhe descrever. Sem problema. Mas existem muitas histórias dentro de mim e o desejo de obter conquistas sem ter necessidade de me transformar em um estereótipo. Você é aquilo que ninguém vê: uma coleção de histórias, memórias, dores, amores, delícias, sonhos, segredos, ira, pecados, bondades, tragédias, sucessos, detalhes, sentimentos e pensamentos... e ninguém se importa. Não faz mal, malandro por malandro, eu me conheço muito bem. Procuro me achar, avaliar o que está dentro de mim, o que realmente vale a pena. Ninguém pode acabar com o que já é concreto. Minha cabeça é feita e mesmo que opiniões opostas abalem, nenhuma desconstrói um ser. Sou singular, sou peculiar, sou sagaz, sou eu e serei mais do que eu pretendo ser. Só o que eu sinto, explica o que eu faço...

YOU NEED TO DO WHAT YOU THINK YOU CAN NOT BE DONE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário