Tanto pra falar...

Estou no meu jeito típico mais legal de todos. Pijama, perna de índio, escuro, dvd do exalta rolando e comendo chocolate. Eu passaria a madrugada inteira escrevendo se ninguém viesse aqui me atormentar e dizer que devo dormir. Mas enquanto isso não acontece, vou aproveitar né! Quase nem escrevi essa semana, ou seja, tá tudo acumulado e eu tenho tanto pra falar! Eu fiquei o dia inteiro pensando se seria certo ou não escrever esse texto. Mas tratando-se de escrever, não me contenho MESMO! Eu até sabia que não ia resistir em escrever, eu só tava pensando como eu iria escrever isso, ou até mesmo eu deixe isso nos meus rascunhos.. Pois é.. tenho muito pra falar.! Sinto saudades de mais ou menos um ano atrás. Me lembro como se fosse ontem aquelas brisas mais divertidas de todas. Ainda tenho todas as conversas e não me desfaço delas por nada. Já pensei em deletá-las, mas fez parte de mim, não dá. Estou agora me segurando para não te chamar no msn e começar a conversar com você, (tenho tanto pra falar..) mas você anda ocupado, não quero atrapalhar. Te espero, como sempre prometi te esperar... e não me canso!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário