Espere mais de si.

Encontre um HOMEM , que te chame de LINDA em vez de GOSTOSA. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembre constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você. Aquele que vire para os amigos e diga: "É ELA!".
--
Encontre uma mulher que preze mais inteligência do que aparência. Que não desligue na sua cara, sempre te escute antes de gritar. Que durma no teu colo, olhando as estrelas. Espere pela mulher que goste de beijos ardentes e também de singelos cafunés. Que queira sempre te levar ao shopping quando vai sair com as amigas. Uma mulher que não fique tímida na frente dos seus amigos. Que te ache lindo mesmo de barba malfeita e que te faça companhia nas festas de família. Aquela que demonstra o que realmente sente e o quão feliz ela está do seu lado. Que seja fiel, que tenha um pouco de ciúmes mas que não seja doentiu e principalmente aquela que confie em ti. Espere por aquela que esperará por você. Espere por aquela que quando você está chegando, sussura às amigas: "É ELE!".
--

ao invés de ficar reivindicando e esperando dos outros aquilo que elas não podem nos dar, espere mais de si. vale muito mais a pena! Você não entende nada de amor (¿) porque nunca soube o que é ceder. faça o que é certo e não tema à ninguém.
Eu fui e não vou voltar atrás.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário