Mil por hora

Entrei no meu blog hoje e parecia que eu não entrava aqui há séculos. Os post´s estão atualizados, mas estão programados! Nunca mais sentei pra escrever mesmo. Mas então, eu estou feliz. rs Apesar da correria, da 'falta de tempo' e dos problemas eu estou bem. Talvez por que certas coisas me fizeram acordar (infelizmente a gente tem que cair pra poder levantar, mas não reclamo). Deu um estalo em mim e decidi me mexer. Não.. antes fosse eu voltar a treinar, mas não é isso! haha Sabe quando você pára pra pensar e coloca tudo na balança e vê o que realmente vale a pena?! Pois é.. Estou empolgada, atrás de coisas novas, lugares novos, pessoas novas. Quero uma renovação pra minha vida, quero sair da rotina, quero me libertar, quero descobrir novos caminhos, buscar novas oportunidades (em todos os sentidos, dica). Quero menos preocupação, dor de cabeça, problemas. Quero mais vida, quero mais alegria, quero mais cor, quero mais TUDO! O momento agora é de muito mais responsabilidade, o que às vezes me causa medo.. mas prometi a mim mesma que não vou perder a alegria, eu não quero mais chorar. Estou fazendo alguns processos seletivos de emprego. Sim, estou empregada, mas preciso ir em busca do meu melhor. Hoje fui no Centro Universitário, na USP. Fui fazer uma prova do ITP. Foram três testes: um de raciocínio lógico, um questionário e uma redação e adivinha em qual eu fui melhor?! Redação é claro! Ou por acaso alguém pensou que eu só gostava de falar e escrever - muito - no blog?! rs Dia 27 tenho outra prova pelo ITP e domingo agora, tenho uma prova pela FUNDAP lá na fronteira com o AZERBAIJÃO! kkkk Gente, é muito longe! Pra ter uma idéia, não existe esse local no mapa, acredita?! rs Ah, mas mesmo assim eu dou um jeito e vou. A vida passa, e as oportunidades também. Não quero perder as minhas. Não posso ver, mas sinto que meus olhos estão brilhando, mesmo com algumas decepções recentes. Estou só a capa da gaita, trabalhando bastante, estudando bastante. Tem que ralar e isso não mata. Ninguém nunca morreu disso, todos sobreviveram, comigo não vai ser diferente. É difícil conciliar escola, trabalho, família e diversão. Né fácil não, mas com interesse e dedicação, tudo sempre vai ficar bem. Sabe quando você sente que nada pode te deixar triste?! Pois é, assim estou... Felicidade que transborda , parece não querer parar!

beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário