ANSIEDADE

Meu nome deveria ser ansiedade. Se algo está para acontecer, eu me transformo. Penso nisso o dia todo, faço planos, invento e sonho. Mas confesso que é tão engraçado deitar na cama e ficar viajando, imaginando tudo, rindo sozinha... são esses momentos meus, que não abro mão por nada nesse mundo. Ontem não foi diferente. Depois de uma ligação e uma mensagem, varei a noite a rir e a pensar e cheguei a conclusão de que de um jeito ou de outro, não vai dar em nada. [não vou ser clara], então.. tanto faz como tanto fez! É uma pena que as pessoas só percebam as coisas no fim. Uma pena maior ainda, é saber que o ideal seria se as pessoas amassem o tanto que sabem fingir. Não que eu seja uma pessoa rancorosa, mas com tamanha intensidade, vivi demais, sonhei demais, acreditei demais. O que cabe a mim agora, é retribuir; mas de uma maneira diferente. Eu quero que se dane as intenções e as pretensões também. Que o circo pegue fogo, porque a palhaça aqui já cansou!

e essa semana sem segunda-feira vai me ajudar bastante... ou não! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário