Eternidade.

"Era disso que eu tinha medo. Do que não ficava pra sempre."

--

Dizem que tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível. Discordo. Bom ou ruim, de um jeito ou de outro, todo mundo sempre vai lembrar de momentos: momentos que marcaram, momentos que achamos que não deveriam ter acontecido... Eu jamais me importaria se certas coisas durassem para sempre. Mas eu também não me importaria se eu conseguisse esquecer o que me causa dor. Feridas no coração podem até passar, mas as marcas ficam para sempre. Eu supero rápido (e do jeito certo). Não que eu só queira ganhar, mas já cansei de perder. E isso me leva a ter pressa. Pressa para encerrar ciclos, iniciar novos capítulos e virar a página de vez. Quero mais, quero conhecer novas pessoas, quero mudar, quero sorrir, quero amar, quero viver... viver pra valer! Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor. Eu que já não sou assim, muito de ganhar, junto as mãos ao meu redor e faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz! Eu sei que muita coisa ainda vai mudar, muita coisa ainda vai rolar! E já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta em um lugar bom! Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade. Até você descobrir que grandes são os sonhos; e as pessoas pequenas demais para torná-los reais. Por que é que a gente sempre se decepciona com as pessoas mais queridas? É tudo muito incerto! O hoje já é incerto, o amanhã então é demais para os planos e o futuro tem costume de cair em meio ao vão. Eu não quero nada do que já foi traçado, nada do que eu já tenha resposta. Eu busco por algo diferente... diferente de tudo o que todo mundo já viveu; diferente até de tudo o que eu desejei pra mim. Quero respirar novos ares. Quero sombra e água fresca e não mais nuvem e tempestade. Cansei, é hora (mais do que hora) de mudar.

-

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário